Na noite de ontem (10), no hotel Riviera, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, representantes do PL daquela e de outras cidades, e do diretório estadual, estiveram reunidos para definir os caminhos do processo eleitoral do próximo ano em um importante colégio eleitoral do Pará, com aproximadamente 348,9 mil eleitores.
Zequinha Marinho, senador e presidente estadual do PL, juntamente com o presidente do partido em Ananindeua, Juscelino Ramos, conduziram os trabalhos. A reunião serviu ainda para novas filiações. Segundo a secretaria estadual do partido, o senador Zequinha Marinho abanou a ficha de 50 a 70 novos integrantes do PL: pré-candidatos a vereador e novas lideranças.
"O objetivo maior da reunião foi de aglutinar lideranças políticas e pré-candidatos a vereador a fim de fortalecer o partido para as eleições do ano que vem. E começamos esse processo por Ananindeua e vamos estender aos outros 143 municípios", destacou o presidente do PL, Zequinha Marinho.
Na grande reunião partidária estiveram presentes o deputado federal Delegado Caveira, o deputado estadual coronel Neil, o vereador Zezinho Lima e o delegado da Polícia Federal, candidato a prefeito de Belém em 2020, Everaldo Eguchi.