Senador Zequinha Marinho

Senador Zequinha Marinho

SENADOR ZEQUINHA MARINHO PARTICIPARÁ DA COMITIVA DO PRESIDENTE BOLSONARO NO PARÁ

Notícias

Novidades

09/02/2023 09:51h

SENADOR ZEQUINHA MARINHO PARTICIPARÁ DA COMITIVA DO PRESIDENTE BOLSONARO NO PARÁ

Na próxima sexta-feira, 18 de junho de 2021, o senador Zequinha Marinho e o presidente Jair Bolsonaro viajam ao Pará para cumprir extensa programação nos municípios de Marabá, Novo Repartimento e em Belém. Entrega de títulos de propriedade rural, inauguração do trecho pavimentado da Transamazônica (BR-230/PA) e comemoração dos 110 anos da Assembleia de Deus no Brasil fazem parte da agenda do presidente no Pará.

O primeiro compromisso da comitiva será em Marabá, no Parque de Exposições José Francisco Diamantino, onde serão entregues títulos de terras aos produtores rurais da região. “Essa cerimônia simboliza um importante passo para resolvermos um problema histórico do Pará, que é a insegurança jurídica no campo. Com o título da terra, o produtor poderá investir no crescimento da produção, tomando crédito, ampliando o seu negócio, gerando mais empregos e renda”, reforçou o senador Zequinha Marinho.

Segundo informações dos produtores rurais da região, a expectativa é que sejam entregues, neste momento, 1.500 títulos.

Em Novo Repartimento, o presidente Bolsonaro participa da cerimônia de liberação da pavimentação de 102 km da Rodovia Transamazônica. Recentemente, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) do Pará, entregou mais 32 km da via que se somam aos 90 km já concluídos. Esses 102 km representam um investimento de R$ 219 milhões. O trecho liga os municípios de Itupiranga e Novo Repartimento.

Ainda no município de Novo Repartimento, o presidente assina Ordem de Serviço para início das obras da ponte sobre o Rio Xingu, entre Anapu e Altamira. De acordo com o ministro Tarcísio Freitas, o projeto da ponte já foi contratado e será executado pela mesma empresa que está fazendo a ponte internacional de Foz do Iguaçu (PR).

Assembleia de Deus - Já na parte da noite, a comitiva chega a Belém para participar do culto em comemoração aos 110 anos de fundação da igreja evangélica Assembleia de Deus no Brasil. Em 18 de junho de 1911, os missionários suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg deram os primeiros passos para a fundação desta que é considerada a maior igreja pentecostal do mundo. Nascia assim a Missão de Fé Apostólica, que em 11 de janeiro de 1918, receberia oficialmente o nome Assembleia de Deus.

“O Pará e a cidade de Belém fazem parte da história da Assembleia de Deus. Foi na capital paraense que os missionários Gunnar Vingren e Daniel Berg construíram a primeira igreja. De lá para cá, a Assembleia de Deus ganhou os corações e os lares dos brasileiros e de estrangeiros ao levar a palavra de Deus para o mundo todo”, destacou o senador Zequinha.

Está com dúvidas?

Entre em contato pelo WhatsApp!

Você já vai para o WhatsApp!

Mas antes, preencha os campos abaixo para que possamos lhe conhecer melhor:

Nome completo:
Mensagem: